Tudo Pode dar Certo

(Whatever Works). EUA/França, 2009. Direção e Roteiro de Woody Allen.  Direção de Fotografia: Harris Savides. Produção de Letty Aronson e Stephen Tenenbaum. Montagem de Alisa Lepselter. Desenho de Produção: Santo Loquasto. 92m, 12 anos. Cia. Produtora: Gravier Productions, Perdido Productions, Wild Bunch. Distr. no Brasil: Califórnia Filmes. Com Larry David, Evan Rachel Wood, Patrícia Clarkson, Carolyn McCormick, Yolanda Ross, Michael McKean, Nicole Patrick, Lyle Kanouse, Adam Brooks, Ed Begley Jr, James Thomas Bligh, Nicole Patrick, Chis Nunez, Olek Krupa.

Gênero – Comédia

Sinopse – Boris é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ele se considera o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie Celestine que lhe implora para entrar. Ele atende o pedido a contragosoto. Ele permite que a garota fique no apartamento por alguns dias. Até que um dia ela lhe diz que está interessado nele.

Apreciação – Depois deste, Woody Allen já tem mais um filme inédito por aqui. Como este é uma produção de pequeno valor – este custou apenas 15 milhões de dólares – mas só assim, Woody Allen está conseguindo trabalhar, já que os grandes estúdios não lhe abrem as portas. O alter-ego de Woody Allen neste filme é o comediante Larry Davis, mais conhecido por seus papéis em seriados de televisão.

Fique de Olho – Em Evan Rachel Wood, uma ninfeta bonita e muito talentosa.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais