Versões novas de velhos sucessos

 

Não há estréias da pesada nos canais por assinatura, mas um quarteto de filme faz as vezes de bons espetáculo. Como curiosidade, escolha “Criminal”, versão americana de um êxito argentino, “Nove Rainhas”.

 

Vendetta, Escravos do Ódio – Este filme de 1999, inédito nos cinemas daqui, promete fazer bonito, para quem gosta de policiais com alguma violência. Quem dirige é Nicholas Meyer, o mesmo de “Um Século em 45 Minutos”. O filme se passa em Nova Orleans, ao final do século 19. É sobre imigrantes italianos que controlam as docas. Um crime leva um grupo desses imigrantes ao tribunal. Enquanto isso, nas ruas impera a violência. Com Christopher Walken, Bruce Davison e Clancy Brown. Estréia neste sábado às 22h no Cinemax (Lig TV).

 

Criminal – Os americanos gostaram tanto do suspense argentino “Nove Rainhas”, de Fabian Bielinsky, que providenciaram uma refilmagem. Esta, porém, não obteve a mesma repercussão do seu filme de origem. Rodrigo e Richard, uma dupla de trapaceiros, planejam o golpe de suas vidas: o roubo de uma coleção de selos antigos. Eles estariam nas mãos de um hóspede de um hotel, onde a irmã de Richard trabalha. Parece ser o golpe perfeito – só parece, né? Com John C. Reilly, Diego Luna e Jonathan Tucker. Direção de Gregory Jacobs. Estréia no domingo, às 22h, no Cinemax (Lig TV).

 

Por Uma Noite Apenas – Um dos grandes filmes dirigidos por Mike Figgis. Autor de “Despedida em Lãs Vegas” e “Perda da Inocência”, dois belos filmes. Wesley Snipes vai visitar um amigo, paciente terminal de Aids. Conhece uma jovem bonita, Nastassja Kinski,  com quem mantém relações por uma noite. Só muito depois descobre que a mulher é casada com um irmão do seu amigo. O filme é construído pacientemente e tem cenas muito bonitas. Passa segunda-feira às 22h no Cinemax (Lig TV).

 

The Goodbye Girl – Nova versão do filme que deu fama ao ator Richard Dreyfuss, no Brasil conhecido como “A Garota do Adeus”. A versão de agora é inglesa e dirigida por um ator britânico, Alan Cummings, que também faz parte do elenco. Ator vai para Nova York e, por situações do destino, é obrigado a dividir um apartamento com uma bailarina e sua filha. Baseado em obra de Neil Simon o filme, aliás tele-filme, tem bons diálogos. Estréia às 18h de terça-feira, na HBO.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais