Vou rifar meu coração

Brasil, 2011. Direção e Roteiro de Ana Rieper. Direção de Fotografia: Manuel Águas. Montagem de Pedro Asbeg. Música de Aurélio Dias. Livre, 78m. Cia. Produtora Amado Artes & Produção. Distr. no Brasil: Vitrine Filmes.

Gênero – Documentário

Sinopse – Uma viagem ao universo da música romântica brasileira, cujas letras formam verdadeiras crônicas da vida a dois. Além de ouvir os principais artistas do gênero, o filme enfrenta o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas e situações reais.

Apreciação – Uma ideia sobremaneira inteligente e original. Com ênfase na chamada música brga, analisa os temas de músicas de artistas como Waldik Soriano, Amado Batista, Agnaldo Timóteo, Nelson, Wando, entre tantos outros. O filme tem depoimento de vários destes cantores e até de Rodrigo Mell, representante da nova geração do brega.

Fique de Olho – Se você gosta, evidentemente na trilha sonora, composta de êxitos do gênero brega.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais