14º Encontro da Mulher traz a jornalista e escritora Leila Ferreira

0
Leila Ferreira vai ministrar palestra no encontro da Clínica Santa Helena (Foto: Facebook)

Em 2020, a Clínica Santa Helena traz a Aracaju para o 14º Encontro da Mulher, evento idealizado pela diretora presidente Drª Eline Gurgel, a jornalista e escritora Leila Ferreira. Reconhecida como uma das mais cativantes e competentes jornalistas e escritoras de Minas Gerais, Leila já lançou seis livros: “Que ninguém nos Ouça”, “Mulheres – Por que será que elas…?”, “Leila Entrevista: Bastidores”, “Viver não dói” e o best-seller “A Arte de Ser Leve”, que já alcançou a marca de mais de 100 mil exemplares e foi publicado na Espanha. A mais recente das obras literárias dela, “O Amor Que Sinto Agora”, lançado em 2018, foi publicada também em Portugal e alcançou a lista dos mais vendidos da Amazon Brasil no mês de seu lançamento.

Com uma intensa bagagem que construiu ao longo de suas muitas entrevistas, encontros e viagens, Leila, atualmente, faz apresentações em todo o país sobre temas como felicidade, amor, gentileza (ou a falta dela), qualidade de vida, humanidade, leveza e o sentido da vida – assuntos também abordados nos livros que levam sua assinatura.

Para o encontro da Clínica Santa Helena, que será no dia 28/03, no Delmar Hotel, o tema da palestra será “Ser Mulher Hoje”, uma reflexão irreverente e bem-humorada sobre o cotidiano feminino nos dias atuais. Nesta palestra, Leila Ferreira abordará temas como o perfeccionismo e a culpa, o consumismo, o cansaço provocado pelo acúmulo de tarefas, os desencontros sexuais e amorosos e a ditadura da beleza, da magreza e da eterna juventude. E você, vai perder essa brilhante palestra? Fiquem ligadas nas redes sociais da Clínica Santa Helena, para saber quando os convites estarão disponíveis!

Fonte: Organização do evento

Comentários