4 grandes atores em “Perto Demais”

0

Um belo duelo entre quatro astros de Hollywood – Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman, Clive Owen – é o ponto forte, mas não o principal motivo para você ver “Perto Demais”, um filme diferente do trivial hollywoodiano.

 

Perto Demais – Dentro do rotineiro cinema americano de hoje em dia, este “Closer” é um filme diferente, até mesmo original. O diretor Mike Nichols, em fase de criatividade, mostra o carrossel do amor envolvendo quatro pessoas, dois casais. Um joga contra o outro a sua conquista do momento para extrair melhores compensações amorosas. Pode ser que você ache o filme um pouco verborrágico, mas neste caso sinta a profundidade destes diálogos. Os quatro atores principais estão ótimos: Julia Roberts, Natalie Portman (divinal…), Jude Law e Clive Owen. Estréia sábado ás 21h na HBO (Lig TV)

 

Os Quatro Filhos de Adão – Em 1941, quando este filme foi feito, Ingrid Bergman impressionava o mundo com sua beleza suave. Ela já tinha feito uma versão de “O Médico e o Monstro” e consumava sua fama com esta película de Gregory Ratoff. É a história de dois amigos inseparáveis, os golpes do destinos e os amores da vida deles. O filme revelou também o talento de Susan Hayward. Com Warner Baxter. Passa ás 9h45 de hoje, no Max Prime (Lig TV). Não deixe de ver (ou rever).

 

Dandelion – Produção americana de 2004, inédita no Brasil, que assinala a estréia de novo diretor,  Mark Migard. Vencedora do Independent Spirit Awards, é estrelada poro arlis Howard, Maré Winningham e Taryn Manning. É sobre o encontro entre parias da sociedade, Mason e Danny. Até que os dois consigam estabelecer duradouro relacionamento, eles vão enfrentar a oposição daqueles que o cercam. Estréia no Cinemax as 22h de domingo.

 

Roubei um Rembrandt – Comédia dinamarquesa, dirigida por desconhecido, Jannik Johansen, que trata de roubo de peças de arte. Pai e filho, notórios ladrões, são escalados para roubar um museu. Como não entendem nada de arte, roubam o único Rembrandt original do museu, ocasionando, naturalmente, baita perseguição policial. Estréia 3ª as 22h no canal cinemax da Lig TV

Comentários