500 Dias com Ela

0

500 Dias com Ela

 

( [500] Days of Summer). EUA, 2009. Direção de Marc Webb. Roteiro de Scott Neustadter, Michael H. Weber. Produção de Mason Novick, Jéssica Tuchinsky, Mark Waters e Steven J. Wolfe.  Música de Mychael Danna e Rob Simonsen. Montagem de Alan Edward Bell. Direção de Arte: Charles Varga. 95m, 12 anos. Cia. Produtora: Watermark Productions. Distr. no Brasil: Fox Filmes. Com Joseph Gordon Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend, Chloe Moretz, Matthew Gray Gubler, Clark Gregg, Patrícia Belcher, Rachel Boston, Minka Kelly, Ian Reed Kesler, Darryl Alan Reed, Valente Rodriguez, Yvette Nicole Brown, Nicole Vicius e Nathalie Boren.

 

Gênero – Comédia dramática

 

Sinopse – Os encontros e desencontros de uma jovem garota que não acredita no verdadeiro amor e um rapaz que se apaixona justamente por ela.

 

Apreciação – A um custo de aproximadamente 8 milhões de dólares, o estreante Marc Webb faz uma comédia dramática original. As idas e vindas do casal são mostradas não em ordem linear, o que torna o filme mais saboroso. O diretor Webb vem de vídeo-clips e isso dá ao filme uma narrativa audaciosa.

 

Fique de Olho – Em Zooey Deschanel, talvez em sua melhor oportunidade no cinema.

 

Por Ivan Valença

Comentários