A Autópsia

0

(Authopsy of Jane Doe). EUA, 2016. Direção de Andre Ovredal. Com Brian Cox, Emile Hirsch, Ophelia Lovibond, Catherine Kelly, Michael McElhatton. 86m, 14 anos. Distr. nos cinemas:  Diamond Filmes.

Gênero – Terror

Sinopse – O corpo de uma jovem mulher torna-se o objeto de uma analise de dois homens, pai e filho, que dirigem o cemitério local. Eles fazem descobertas inquietantes enquanto fatos estranhos começam a acontecer.

Apreciação – Como a rede Cinemark adora privilegiar pequenas produções norte-americanas desde que elas sejam do gênero de terror. Desta vez é este “Autópsia”, cuja história já serviu par um tele-filme. O filme de agora obteve razoável recepção crítica nos Estados. Para o diretor Guillermo Del Toro, os dois atores principais, Brian Cox e Emile Hirsch, estão ótimos. Como noventa por cento do filme se passa em uma sal onde se realizam autopsias, a critica italiana disse que este é um raro exemplo de horror claustrofóbico que deve ser apreciado pelo público.

Fique de Olho – Em Brian Cox e Emile Hirsch, que fazem pai e filho no desenrolar  da história..

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais