A Cia. de Teatro Stultífera Navis promove a oficina de teatro “Anatomia do Amor”

0

A Oficina Anatomia do Ator é um projeto da Cia. de Teatro Stultifera Navis que tem como objetivo principal oferecer acesso às pessoas interessadas no universo das artes cênicas.

Realizada ha três anos o projeto também revela para a stultifera navis novos talentos do palco que são inseridos em seus espetáculos ou que acabam formando seus próprios grupos fazendo com isso o fortalecimento da cena local. Mas além da formação de novos atores e atrizes para o mercado sergipano a oficina da oportunidade para aquelas pessoas que querem apenas fazer uma atividade que lhes ofereça auto conhecimento, seja corporal ou emocional ampliando ainda mais sua contribuição com a sociedade em que vivemos.A oficina terá início no dia 14 de maio e acontecerá todos os sábados das quatorze ás dezessete horas durante três meses e será dividida em conscientização corporal, conscientização do espaço cênico, improvisação e técnica vocal.

Além dos exercícios práticos o aluno terá contato com textos teóricos que tratam de historia, linguagem, estética e dramaturgia do teatro.

Durante a oficina o aluno terá contato com autores como Sófocles, Esquilo, Moliere, Calderon de La Barca, Bertold Brecht, Martins Pena, Ariano Suassuna, Nelson Rodrigues e Chico Buarque.

A duração da oficina é de três meses e o investimento é de quarenta reais mensais.

início 14 de maio
Sociedade Semear-Rua Vila Cristina,148 – Bairro São José.
Informações: Cia. Teatro Stultífera Navis- Rua Santa Luzia,55 – Bairro Centro  –  Tel.:3214-5800  /  8802-7518  /  99639983

Comentários