A Luz Entre Oceanos

0

(The Light Between Oceans). EUA, 2016.  Direção e roteiro de Derek Cianfrance. Produção de Jeffey Clifford. Direção de Fotografia: Adam Arkapaw. Montagem de Jim Helton e Ron Patana. Música de Alexandre Desplat. 133m, 14 anos. Cia. Produtora: Amblin Enterta inment, Dreamworks, Heyday Films, LBO Production, Participant Media, Reliance Entertainment, para a Touchstone Pictures. Distr. No Brasil: Paris Filmes. Com Michael Fassbender, Alicia Viander, Rachel Weisz, Anthony Hayes, Benedict Hardie, Bryan Brown, Elizabeth Hawthorne, Emilie Barclay, Florence Clery, Garry Macdonald, Gerald Bran, Jack ThompsonLeon Ford, Michael Wallace, Rosella Hart, Stephen Ure e Thomas Unger.

Gênero – Drama

Sinopse – Um faroleiro e sua mulher encontram um barco à deriva onde vivem, na costa da  Austrália. Dentro dele, acham um corpo adulto decomposto e uma criança de dois meses de idade que eles resolvem criar. Entretanto, anos mais tarde, eles descobrem que a mãe da menina está viva e em busca dela.

Apreciação – Drama produzido pelas empresas de Steven Spielberg, no caso, a Amblin Entertainment e Dreamworks, mas não é ele quem dirige o filme e sim o canadense Derek Cianfrance, que é muito bem cotado na cinematografia de lá. O filme estreou há poucos dias, mas as primeiras criticas ainda não obtiveram repercussão. Vale uma olhada, porém.

Fique de Olho – Em Michael Fassbender e Alicia Vikander. Eles formam um casal na vida real.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais