AGENDA ALTERNATIVA

0

Viva como Você Quer Viver

Seminário com Eduardo Shinyashiki, baseado em livro homônimo do terapeuta.


* Dias: 29/Abril a 01/Maio

* Local: Fazenda Saint Germain

* Informações: (0xx79) 9131 3819 (Hilda Queiroz)

 

Quem é Eduardo Shinyashiki?

Eduardo Shinyashiki há 22 anos vem realizando palestras, consultorias, seminários e treinamentos no Brasil, tem se dedicado a desenvolver o poder pessoal para gerar realização pessoal e profissional. Especializou-se em Desenvolvimento Humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México, e Índia. No seu caminho profissional formou-se como terapeuta holístico, Master Trainer em Programação Neurolingüística, Docente Titular de Biodanza, Trainer em Rebirthing, Master Avatar pela Star´s Edge International, Analista Transacional e Instrutor de Firewalking. Integrando ensinamentos dos Mestres Orientais com técnicas do Ocidente e da Leitura Corporal Namastê®, desenvolveu o Treinamento Namastê®, um programa prático e vivencial para expandir os poderes realizadores na nossa vida e utilizar o poder interior como um instrumento transformador na realização de seus objetivos.

 

Confira mais informações alternativas e espiritualistas no site: www.portalalpha.com.br

 

……………………………………………………………………………….

 

Feira de Livro e Gravações de Obras de Trigueirinho

Trigueirinho

 

* Dia 27 (5ª), das 14 às 20h

* Dias 28 e 29 (6ª e sáb.), das 09 às 20h

* Dia 30 (dom.), das 09 às 18h

* Local: Mirante da 13 de Julho

Quem é “Trigueirinho”?
Líder espiritual da já tradicional comunidade alternativa de Figueira, no sul de Minas Gerais, Trigueirinho já publicou cerca de 70 livros, muitos deles traduzidos para o espanhol e alguns para o inglês, com uma vendagem estimada de um milhão e meio de exemplares.

Figueira
Comunidade alternativa localizada na área rural da cidade mineira de Carmo da Cachoeira, composto por diversas fazendas relativamente próximas umas das outras, por casas na cidade de Carmo da Cachoeira (Sul de Minas Gerais, nas proximidades de Varginha), bem como por “extensões” ou núcleos em São Paulo e Belo Horizonte. Passam anualmente por Figueira milhares de pessoas. A comunidade é habitada por um núcleo de dezenas de residentes fixos, e por um número variável de hóspedes que passam períodos mais ou menos determinados nas suas dependências.

 

Confira mais informações alternativas e espiritualistas no site: www.portalalpha.com.br

Comentários