AGENDA ALTERNATIVA

0

O Sistema Avanembô: Auto Conhecimento e Cura

Vivência com Kaka Werá

* Dias: 18,19 e 20/Nov. (6ª a dom.)

* Horário: Saída: 18h (dia 18) Chegada: 18h (dia 20) da Pça.Getúlio Vargas (antigo Mini Golf). Máximo de 50 participantes

* Local: Fazenda Mãe Natureza – Povoado Saúde Santana do São Francisco-SE

* Inscrições e Informações: Loja Flor Essência – Av. Augusto Maynard, 124 – (0xx79) 3214-4015 / 9972-6427 / 9978-8072

Programa
* Como a natureza atua através do homem
* Os corpos sutis do ser
* O propósito dos rituais com a natureza
* Práticas de harmonização

Quem é Kaka Werá
É terapeuta, escritor e empreendedor social. Especialista em etno-medicina. Professor da UNIPAZ e da Fundação Peirópolis. Focaliza estágios de cura e auto conhecimento por todo o Brasil e diversos países da Europa e América do Norte há mais de dez anos.Dirige o Instituto Arapoty, organização voltada para a eco-sustentabilidade e ações sociais entre povos indígenas e comunidades tradicionais. No ano de 2005, em reconhecimento ao trabalho do Instituto Arapoty, tornou-se membro da Ashoka Empreendedores Sociais. É membro do Conselho Mundial para Preservação da Diversidade Cultural e Tradições Ancestrais, com sede em Nova Delhi, Índia. Autor dos livros: Tupã Tenondé, A Terra dos Mil Povos e Ore Awé.

RECOMENDAÇÕES GERAIS
Ø Cada dormitório da Fazenda possui banheiro com chuveiro de água fria, duas ou três camas, cômoda, travesseiros, cortinados e ventilador. Cada participante deverá levar lençol, coberta, fronha, toalhas de banho e rosto, e seu próprio sabonete e dentifrício.
Ø A depender da programação, poderá haver atividades físicas, tais como: exercícios corporais, banho no rio e caminhadas, sendo conveniente levar roupas folgadas e adequadas, que dêem liberdade de movimentos, maiô ou short, calça e tênis.
Ø A alimentação é ovo-lacto-vegetariana, não sendo servidos refrigerantes nem bebidas alcoólicas.
Ø Após as refeições cada participante deverá lavar sua própria louça e talheres, em local que será indicado.
Ø Pede-se que seja mantida uma postura ecológica em toda a área da Fazenda Mãe Natureza, não danificando as plantas, nem jogando lixo ou pontas de cigarros nas áreas externas, e sim nos lixeiros espalhados pela Fazenda.
Ø Para os fumantes, solicita-se não fumar dentro dos dormitórios e dos prédios, nem durante as atividades coletivas.

CONFIRA MAIS EVENTOS ALTERNATIVOS E ESPIRITUALISTAS NO:

http://www.portalalpha.com.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais