Hospital de Cirurgia fará cortejo de carros para celebrar 95 anos

0
O Hospital de Cirurgia completa neste próximo domingo, 2 de maio, 95 anos de história (Foto: Assessoria)

Fundado por um grupo de médicos liderados pelo icônico e renomado Dr. Augusto Leite em 1926, o Hospital de Cirurgia completa neste próximo domingo, 2 de maio, 95 anos de história de cuidados em prol da saúde da população sergipana.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a celebração aos 95 anos do Cirurgia se restringirá a um cortejo de carros, neste domingo, 2, a partir das 15h, percorrendo as vias que circundam o hospital: Ruas Dom Bosco, Nossa Senhora das Dores e Permínio de Souza e Avenida Desembargador Maynard. Na ocasião, será feita também uma benção simbólica, com presença de um padre.

Nestes 95 anos de história, o Cirurgia segue até hoje com a sua nobre missão: prestar o melhor, mais eficaz e mais científico atendimento em saúde a todos que procuram o hospital, destacando-se na assistência de alta complexidade do Sistema Único de Saúde (SUS), nas áreas de Oncologia, Neurocirurgia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Vascular e Ortopedia.

Serviço

O que: cortejo de carros em celebração aos 95 anos do Hospital de Cirurgia

Data: 02 de maio de 2021 (domingo)

Horário: a partir das 15h

Local: concentração na entrada da Rua Dom Bosco do Hospital de Cirurgia

Fonte: Assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais