Live do MP Acadêmico discutirá improbidade administrativa

0
Nona Live será sobre Improbidade Administrativa e terá como convidado o promotor de Justiça do MPES, Rodrigo Monteiro (Foto: divulgação)

A nona Live do Programa “Ministério Público Acadêmico”, iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça, por intermédio da Coordenadoria de Ensino da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), terá como convidado o instrutor do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD) e promotor de Justiça do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), Rodrigo Monteiro. A live será no dia 10 de julho, a partir das 20h, e discutirá a respeito de “Temas atuais sobre improbidade administrativa”.

Rodrigo Monteiro é promotor de Justiça no Espírito Santo e doutorando em Estado de Derecho y Gobernanza Global(Universidad de Salamanca, Espanha). Também é mestre em Direitos e Garantias Fundamentais (FDV-ES) e especialista em Direito Público (UGF-RJ). Além disso, foi membro colaborador da Corregedoria Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (2014-2017).

MP Acadêmico

O “Programa MP Acadêmico” foi pensado como instrumento complementar para divulgar as atividades institucionais e promover intercâmbio com os discentes e docentes dos cursos de Direito de Sergipe.

Para dar continuidade aos encontros em meio à pandemia, o coordenador de Ensino da ESMP, o promotor de Justiça Sandro Costa, criou o Instagram @mpacademico, onde promoverá transmissões com a participação de membros do MPSE.

Anote na agenda!

Dia: 10/07

Horário: 20h

Transmissão no Instagram: @mpacademico

*Não é necessário fazer inscrição. Não será emitido certificado de participação.

Fonte: ESMP

Comentários