Raquel Diniz e o Jardim Elétrico fazem Tributo a Rita Lee

Foto: Márcio Dantas

Para celebrar os mais de 50 de carreira da cantora, compositora e musicista Rita Lee, o aconchegante Café da Gente, no Museu da Gente Sergipana, promove no dia 01/11 o encontro de cinco talentos da música sergipana que vão prestar juntos um tributo à arte e à irreverência da cantora paulista. São eles, a cantora Raquel Diniz, o baterista Rafael Júnior, o baixista Fábio Oliveira e o guitarrista Lucas Rodrigues e o pianista Italo Neno.

Serão duas horas de show, em que todas as fases de Rita Lee serão relembradas. Do seu início com os Mutantes, o quarteto relembrará clássicos como “Panis Et Circensis” e “Ando Meio Desligado”. Da sua fase mais rockeira nos anos 1970, à frente do grupo Tutti-Frutti, não poderão faltar “Mamãe Natureza” e “Ovelha Negra” . E, claro, os grandes hits da parceria de Rita com o marido Roberto de Carvalho estão garantidos no repertório do quinteto: “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Saúde”, “cor de rosa choque” etc.

O evento começa às 20h, mas é aconselhável chegar mais cedo pra garantir o lugar nas mesas. O show contará ainda com as participações especiais de Eduardo Montezuma, Maria Cristina, Luno Torres e J. Victor Fernandes.

Outras informações pelo número (79) 9.9908-4296.

Fonte: Divulgação 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais