Alcione brinda mães e filhos com um supershow no Shopping Jardins

0
Espetáculo promovido pelo Banese Card acontecerá no dia 15 de maio, na área externa do centro de compras em Aracaju (Foto: divulgação)

No dia 15 de maio, às 19 horas, o Shopping Jardins será palco de um supershow com um dos ícones da música brasileira. A partir das 19 horas, a cantora Alcione vai embalar grandes encontros entre mães e filhos, ao som de clássicos do samba como “Minha Estranha Loucura”, “Sufoco”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu ébano”, dentre tantos outros sucessos. O espetáculo promovido pelo Banese Card acontecerá em uma charmosa arena montada no Estacionamento B, próximo à portaria de acesso a Lojas Americanas.

Acumulando R$ 300 em compras com o Banese Card, o consumidor pode ganhar um par de pulseiras de acesso. Basta ir ao posto de trocas instalado no Espaço ‘Grandes Encontros’, ao lado da Farmácia Pague Menos, e apresentar os comprovantes.

A promoção ‘Banese Card – Sua mãe é show” é válida para compras efetuadas desde o dia 2 de maio de 2019 e as trocas poderão ser realizadas a partir do dia 8 de maio. Serão concedidas até duas pulseiras por CPF cadastrado. Confira o regulamento completo em www.banesecard.com.br.

‘Sua Mãe é Show’
O quê? Banese Card brinda mães e filhos com um supershow de Alcione.
Quando? 15 de maio (quarta-feira), às 19h
Onde? Estacionamento B do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? R$ 300 em compras com o Banese Card (a partir de 2 de maio) valem um par de pulseira de acesso ao espetáculo.
Trocas a partir do dia 8 de maio no Espaço ‘Grandes Encontros’, ao lado da Farmácia Pague Menos, no Shopping Jardins. Atendimento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Mais informações? banesecard.com.br

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais