Alex Sant Anna faz três shows no final de semana

0

Na sexta-feira 11 e no sábado 12, às 20 horas, o músico se apresenta na Praça dos Arcos do Shopping Jardins e na Livraria Poyesis – Jazz Café respectivamente.  No repertório, músicas do seu disco de estréia Aplausos Mudos Vaias Amplificadas e inéditas que estarão no próximo registro fonográfico a ser lançado em setembro, que trará como destaque “Tralhas”. Acompanham Alex (vocal e violão), Abraão Gonzaga (guitarra solo), Leo Airplane (guitarra base e sintetizadores), Antônio Boreli (baixo) e CH (bateria).

 

Banda dos Corações Partidos

No sábado, o músico realiza o show Alex Sant’Anna Canta Tim Maia na mesma noite em que também sobe ao palco a Banda dos Corações Partidos, grupo formado por componentes de diversas bandas: Leo Airplane e Plástico Jr, da plástico Lunar, Abraão Gonzaga e Aragão, da NaurÊa, CH, baterista da Da Boca ao Reto, além da atriz Diane Veloso, do Grupo Caixa Cênica. A banda mostrará um repertório autoral com letras e interpretações melodramáticas inspiradas em composições das décadas de 40 e 50.

 

Em Alex Sant’Anna Canta Tim Maia, Alex e banda fazem uma releitura do repertório do músico que é considerado como o pai da soul music brasileira. Entre os sucessos que marcaram a carreira de Tim Maia destacam-se “Primavera”  e “Azul da Cor do Mar”, do seu primeiro LP, lançado em 1970, “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, “Réu Confesso”, “Gostava Tanto de Você”, “Sossego”, “Descobridor dos Sete Mares” e “Me Dê Motivo”, entre outras.

 

SHOW ALEX SANT’ANNA
* Dias: 11 e 12 (6ª e sáb.)
* Horário: 20 horas

* Locais: Shopping Jardins, na sexta-feira, e na Poyesis Livraria – Jazz Café (Galeria próxima da Biblioteca Pública Epiphâniuo Dória), no sábado.

ALEX SANT’ANNA CANTA TIM MAIA &

BANDA DOS CORAÇÕES PARTIDOS
* Dias: 11 (6ª)
* Horário: após às 23 horas
* Local: Tequila Café

* Preço: R$ 10,00

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais