Aliados

0

(Allied). EUA, 2016. Direção de Robert Zemeckis. Roteiro de Steven Knight. Produção de Graham King, Zemeckis e Steve Starkey. Direção de Fotografia: Don Burgess. Montagem de Jeremiah O´Driscoll, Mick Audsley. Música de Alan Silvestri. 124m, 14 anos. Cia Produtora: GK Films e Paramount Pictures. Distr. nos cinemas: Paramount Pictures.  Com Brad Pitt, Marion Cotillard, August Diehl, Jared Harris, Simon McBurney, Lizzy Caplan, Daniel Betts, Marion Bailey, Matthew Goode, Anton Blkae, Charlotte Hope.

Gênero – Ação

Sinopse – Em 1942, Max Vatan encontra a combatente da Resistência Francesa, Marianne Beusejour em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Casados e já em Londres, a relação deles é ameaçada pelas pressões externas da guerra: o serviço secreto britânico lhe informa que  mulher pode ser uma espiã alemã. Ele tem 72 hors para descobrir a verdade sobre aquela que ama.

Apreciação –  Lançamento já um pouco atrasado, porque desde novembro de 2016,o filme de Zemeckis já circula pelas principais cidades do mundo. Por onde passou a critica destacou o visual do filme, que é inspirado pelas imagens retrô do clássico “Casablanca”. Vestuário e maquiagem parecem cópia do clássico de Michael Curtiz. Aliás, a fotografia deste “Aliados” é o ponto alto desta produção de luxo – mas os mais jovens vão se apaixonar pela dupla central, Brad Pitt e a francesa Marion Cotillard. A ver, com algumas restrições.

Fique de Olho – Na dupla central, Brad Pitt e Marion Cotillard – eles são belos e bons atores. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais