Anderson Gois vai ministrar “Formação em Coaching Experiencial”

0
Anderson Gois vai ministrar curso de formação em coaching na capital sergipana (Foto: divulgação)

O professor e master coach Anderson Gois, CEO da Academia Brasileira de Master Coaching, ministrará, entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Real Praia Hotel, em Aracaju, a Formação em Coaching Experiencial (FEC).

Unindo tudo que há de mais contemporâneo nas tecnologias de desenvolvimento humano, a formação de metodologia exclusiva é feita sob medida para aquelas pessoas que buscam as melhores técnicas, conceitos e ferramentas em prol de uma vida e carreira de alta performance.

Neste treinamento, o participante vai aprender 40 ferramentas de coaching com PNL e inteligência emocional, além de neuromarketing. O coach sairá da formação pronto para vender processos e treinamentos de coaching – impactando vidas de forma positiva e sendo bem remunerado por isso.

Público-alvo

A formação é destinada para aquelas pessoas que querem uma nova profissão e se tornar um coach profissional. É ideal também para aqueles que desejam se manter em uma profissão e obter uma segunda fonte de renda ou para quem deseja introduzir o coaching em sua profissão e turbinar seus resultados e dos seus clientes. O curso ainda abre espaço para quem já é coach formado por outra instituição, mas ainda não conseguiu deslanchar na carreira.

Após participar da formação e colocar em prática todo o conhecimento, a pessoa aprende a se posicionar e adquirir confiança como um coach profissional. A partir daí, o coach terá fila de espera de clientes pagantes e gradativamente, aumentará o preço do seu processo de coaching, executando a missão de ajudar as pessoas.

Informações

O curso será realizado entre os dias 24 e 27 de janeiro, das 8h às 22h, no Real Praia Hotel, localizado na Avenida Santos Dumont, nº 1269, bairro Atalaia. As inscrições podem ser realizadas no site oficial do evento. Para obter informações, basta entrar em contato pelo telefone (61) 8255 3921.

Sobre AG

Anderson Gois, ou simplesmente AG, como gosta de ser chamado, é professor há quase 20 anos, radialista há mais de 10 anos, palestrante e coach certificado internacionalmente pelo International Coach Federation (ICF) no programa Continuing Coaching Education (CCE) e pela International Alliance For Coaching e Training (IACT). Exerceu mandato de vereador em Aracaju-SE, mas largou a política para se dedicar integralmente ao coaching e aos estudos de Inteligência Comunicacional onde pesquisa a força e poder transformador da palavra.

AG é reconhecido como o maior especialista em Neuro Oratória  do Nordeste e considerado uma das revelações como treinador de palestrantes. É o CEO da Academia Brasileira Master Coaching e também Learning Coach e Master Trainer do melhor treinamento de oratória persuasiva do Brasil, Oratória Extreme. Tem ainda formação em Mentoring, Leader Coach, Profiler Coach, Hipnose e Análise de Perfil Comportamental (DISC) pela Solides.

Possuindo mais de 3.700 horas de atendimento em coaching e através de seminários, palestras, aulas e do projeto ‘Desafio 21 dias para mudar o mundo pelo poder das palavras’, Anderson Gois já impactou positivamente mais de 23.400 mil vidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários