Aniversário 1 ano de sucesso Paula Brasil

0
Festa acontece no dia 25 de maio (Fotos: divulgação)

No próximo sábado, 25 de maio, a boate Infinity Club será palco do aniversário de 1 ano de sucesso da Musa do Pagodão, Paula Brasil. A festa que começa às 23h, vai contar com participações especiais da cantora Maysa Reis, o grupo Dhi Sambar, Julinho Porradão, Só lamento, dentre outros convidados.

Paula Brasil fez sucesso na renomada banda Forró Brasil durante 11 anos. Com um sonho antigo de voltar as suas origens, cantando Axé e Pagode, criou a Banda Love Pink. A banda traz um estilo próprio e diferenciado dos demais no mercado, pois Paula Brasil está sendo lançada como a primeira mulher a cantar o pagodão no Brasil.

Paula Brasil

Paula Gomes nasceu em 12/11/1980 na cidade de São Paulo – Capital, com 12 meses de idade mudou-se para Paulo Afonso no sertão baiano, onde viveu sua infância e adolescência. Aos 12 anos teve seu primeiro contato musical com a Banda Baile denominada Banda Fabinos, onde passou a ter contato muito forte com a música baiana (Axé e pagode).

Paula Brasil fez sucesso na renomada banda Forró Brasil durante 11 anos

Como uma cantora diversificada na época passou a ser convidada por várias bandas locais como Banda Aliamba, Banda Neon, Banda Viagem, na qual cantava  axé, pagode, forró entre outros estilos. Aos 16 anos, foi convidada para participar de um Festival de música de sua cidade (Paulo Afonso – BA) como interprete e compositora. A sua participação no festival entre mais de 20 artistas locais ficou em Primeiro Lugar com sua música de própria autoria “Luz que Conduz”, no ritmo do axé baiano conhecido na época.

Com seu nome exposto na mídia e ganhadora do 1º Lugar no Festival, passou a receber várias propostas para se integrar à  várias bandas, entre elas França Forrozão Carapeba, Zezinho da Ema e Banda Flor da Açucena. A proposta escolhida foi da Banda Flor da Açucena por ser a, mas próxima de sua cidade.

Após 1 ano de trabalho, aos 17 anos, fazendo turnê por todo nordeste, foi vista por um empresário, proprietário de uma empresa de som em Sergipe o qual informou ao proprietário da Banda Forró Brasil – Dedé Brasil, sobre o seu talento. O proprietário da Banda Forró Brasil entrou em contato com a vocalista com uma proposta da qual Paula Gomes aceitou de primeira por se tratar de uma banda renomada nacionalmente no ano de 2000.

Com apenas 4 meses de trabalho passou a ser a vocalista principal do Grupo musical e gravando assim seu primeiro CD, que emplacou 4 grandes sucessos inesquecíveis com sua voz marcante e diferenciada, entre elas a música “ PRA SEMPRE EM MIM” de sua autoria. Daí então por ter se identificado com o estilo musical cearense, Paula Gomes mudou seu sobrenome para Paula Brasil seu nome artístico atual, uma homenagem feita à Banda Forró Brasil e ao líder e proprietário Dedé Brasil.

Desde essa data de 2000 a 2011, Paula Brasil gravou com a Banda Forró Brasil 08 CD`S e 03 DVD`S Promocionais.
Com um sonho antigo desde infância de montar seu próprio projeto musical, em janeiro de 2012 com o apoio de seu esposo, de vários amigos, fãs e empresários do meio, Paula Brasil se lançou com um novo desafio de voltar as suas origens, cantando Axé e Pagode, preparou a banda e fez experiência  no Carnaval deste ano com a música TUDO MARA de autoria do compositor Beto Caju.

Permanecendo a mesma na Banda Forró Brasil durante os 6 meses posteriores ao carnaval de 2012, momento este de sua saída definitiva o qual já firma de imediato contrato com um dos maiores empresários de eventos do cenário sergipano e em todo nordeste, o renomado Teo Santana.

Essa parceria consolidada resulta em um trabalho focado com Paula Brasil e a Banda Love Pink, a qual era idealizada desde sua infância; pois Paula tem grande apreço e atenção pela cor ROSA levando assim ao nome formado da banda, o qual significa Amo Rosa.  A banda traz um estilo próprio e diferenciado das demais no mercado, pois Paula Brasil estar sendo lançada como a primeira mulher a cantar o pagodão  no Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários