Aperipê FM transmite Conexão Vivo

0

A Aperipê FM está transmitindo, através da Associação de Rádios Públicas do Brasil (Arpub), até este sábado, 28, o Conexão Vivo, direto do Parque Municipal, em Belo Horizonte/MG. O evento, que visa reunir shows, festivais independentes, gravações de CD’s e DVD’s, produções de videoclipes, programas de rádio, entre outras iniciativas, contará com a participação de diversas revelações musicais brasileiras. A transmissão ocorrerá a partir das 22h, na sexta-feira (27); e das 20h, no sábado (28).

Mais uma vez, a associação entre a Aperipê FM e a Arpub levará muita informação e o melhor da produção musical do país para o público sergipano. A equipe que representará a emissora local no evento, será composta por Leo Levi e Chico Teixeira – da Rádio Mec / RJ – (apresentação), Carlos Sena (operação), João Flávio Lima e Rogério Cavalcante (reportagem), que deixarão os ouvintes, que não puderam comparecer à festa, por dentro de tudo que vai estar acontecendo.

Para o apresentador dessa cobertura e diretor de programação da Aperipê FM, Levi, esse iniciativa é mais uma dentro de uma série de transmissões da Arpub, que tem grande relevância para o público brasileiro. “A Aperipê está abraçando, como sempre, o compromisso de estar dentro desses eventos de grande porte e cobrindo tudo, com o objetivo principal de deixar o público local muito bem informado”, ressalta.

Evento

No decorrer do ano, todos esses projetos culturais são inseridos dentro do circuito da Conexão Vivo, que busca congregar dezenas de projetos musicais de todo o país, em uma única ação. Além disso, o projeto também patrocina e apoia diversas outras iniciativas no cenário musical brasileiro – independentes ou não, a exemplo de ‘Arte na Praça’, ‘Jambolada’ (MG), ‘Omelete Marginal (ES), ‘Se Rasgum’ (PA) e ‘Coquetel Molotov’ (PE).

Fonte: Ascom/Aperipê

Comentários