Aulão Solidário reúne FitDance e diversos ritmos

0

Idealizado e organizado pelo Projeto BigBem, o ‘Aulão Solidário’ irá acontecer no dia 1° de dezembro, a partir das 18h, na Academia Jurandir Moura Club, localizada no bairro Aeroporto. No comando do evento, as referências do FitDance e Ritmos em Sergipe, Jhon Viana, Peu Machado e Janaína Alcântara.

O evento tem o objetivo de arrecadar alimentos para doações às instituições de caridades. “Essa é a primeira ação do ciclo do Natal que vamos promover durante o mês de dezembro em prol de ajudar a comunidade e instituições que precisam de nosso amor”, explica a Idealizadora do Projeto BigBem, Brena Melo.

O Aulão é aberto ao público e para participar basta levar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar). O evento traz a questão de movimentar o corpo, cuidar da saúde e praticar a solidariedade doando os alimentos.

Projeto BigBem

O Projeto BigBem nasceu em março de 2017, idealizado  por Brena Melo e Douglas Góes (que acabou falecendo há pouco tempo), com o objetivo de levar esperança a comunidade e instituições de caridade. Hoje, o projeto é visto como uma grande família e recebeu reforço de Vinícius Figueiredo e Lucas Maia.

A missão do projeto é aprender a olhar de verdade o próximo. “Nós queremos ver o mundo diferente com mais amor e união. Sonhamos em ver um mundo diferente da notícia da televisão. Somos um só”, justifica a idealizadora do Projeto BigBem, Brena Melo.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais