Banda de reggae sergipana celebrará 5 anos de carreira em Live

0
Banda irá comemorar aniversário com uma Live (Foto: Divulgação)

No dia em que é celebrada a Consciência Negra, 20 de Novembro, a banda de reggae sergipana Meados de Maio irá comemorar o aniversário de cinco anos de carreira. A celebração será realizada em formato de Live, através do canal da banda na plataforma YouTube, às 20h. A banda foi fundada em 20 de novembro de 2015, pelos músicos David Meados e Tiago Souza, colecionando apresentações em eventos importantes no Estado, e com nomes conhecidos do reggae local e nacional, a exemplo das bandas Reação e Ponto de Equilíbrio.

Para David Meados, vocalista da banda, a Live será muito especial, não só por conta desses 5 anos de existência e resistência, mas também por reunir ex-integrantes que passaram pela banda ao longo desse tempo. “Acho que nem consegui segurar a emoção desses 5 anos, só de pensar que começamos com um pequeno projeto para se apresentar em um colégio no dia da consciência negra, e hoje estamos fazendo uma live para comemorar essa data, isso é muito gratificante. Só de ver todos os shows que já fizemos, toda a correria para levar instrumentos, entre outras coisas que toda banda independente passa”, afirmou.

A banda conta com o apoio de comerciantes locais e coletivos artísticos. Além disso, a Live será realizada somente com músicas autorais da banda.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais