Banda Jamaicana The Gladiators se apresenta em Aracaju

0

Na quarta-feira 17, o Tequila Café se transformará no templo do reggae, onde ecoará o ritmo jamaicano com mensagens espiritualistas e preocupações socias das bandas The Gladiators e Reação.

 

Em turnê pelo Brasil, a The Gladiators fez seu primeiro show no domingo 07 de maio no Expresso Brasil, São Paulo, para o delírio do público presente que lotou os 2000 m2, só de pista.

 

Com mais de três décadas de existência,  a banda foi formada no final dos anos 60 pelo líder do grupo, o músico cantor e compositor Albert Griffiths. Nos anos 70, a The Gladiatrs já emplacava hits, como “Freedom Train”, “Rock a Man Soul”, “Roots Natty”, Bongo Red” e “ Jah Jah Go Before Us”, entre outros. Atualmente, integram a banda ao lado de Griffiths, seus filhos Anthony, na bateria, e Al, no vocal. Este último com uma voz idêntica ao do pai.

 

A banda de reggae mais querida da cidade, a Reação, faz o show de abertura. O grupo é dono de um repertório autoral com sucessos como “Sinal de Alerta”, “Na Força da Fé”, “Os Eleitos” e “A Queda dos Portões da Babilônia”. Nas letras, ensinamentos contidos na Bíblia, e uma preocupação com as injustiças sociais, os descasos políticos e os abusos contra a natureza e os seres humanos.

 

THE GLADIATORS

Participação da banda Reação + DJ Montezuma

* Dia: 17 (4ª)
* Horário: a partir das 22 horas

* Local: Tequila Café
* Preço: R$ 20,00
* Pontos de Venda: CD CLUB e VENICE

 

agendadebolso@infonet.com.br

Comentários