Banda Toco y Me Voy

0
Banda Toco y Me Voy (Foto: divulgação)

Sons vindos de berços musicais distintos, com sotaques carregados na mochila da história de quatro músicos se fundem em um projeto criativo, multicultural e divertido intitulado TOCO Y ME VOY.

A banda traz em sua essência a fusão musical, a liberdade de combinar ritmos e estilos diversos e em busca de uma música sincera, genuinamente brasileira, que represente a particularidade de cada componente e a universalidade da música contemporânea.

A banda teve seu início em 2011 e nesse mesmo ano foi selecionada com a música "Caroleta" para o IX Festival de Música da Educadora FM. Em 2012 a música "Toco Y Me Voy" também foi selecionada para a X edição do Festival da Educadora FM e em 2013 a música “ É Lá Que Eu Vou” está entre as 50 selecionadas do mesmo festival!

A banda se apresentou na Livraria do Espaço Cultural Unibanco Cine Glauber Rocha; no Sarau de Itapuã (Casa da Música); no Projeto MPB na Veia (Passarela Bar); no projeto Música no Mercado (Mercado do Peixe) abertura do show da Scambo; no projeto Quinta Quente com a banda À Trois (Bar 116°, antigo Tarrafa ); no projeto Quinta Cultural (Dubliner Irish Pub); no Commons Studio Bar, no Espaço Visca Sabor e Arte e no Espaço Antiquarium (Feira de Santana).

A TOCO Y ME VOY é formada por:

Thiago Ribeiro, compositor, guitarrista e vocalista, natural de Aracaju/SE, músico e produtor de alguns artistas como Scambo (SSA), Val Macambira(SSA), Maracatu Bizoro Avoador (SSA), Patrícia Polayne (SE), Maria Scombona (SE) e de seu projeto solo intitulado FRAGMENTADA, lançado em 2010. Formado em Composição pela UFBA, foi ganhador do prêmio de melhor arranjo no VII Festival de Música Educadora FM Salvador com a música "Sombra" de sua autoria.

Daniel Neto, acordeonista, natural de Ilhéus/BA, estudante de Composição – UFBA, vencedor do 5º Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana com o prêmio de Júri Popular e Destaque Especial do Júri Técnico. Também foi premiado com a quadrilha junina Asa Branca no 8° Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, realizado no Tocantins.

Gustavo Marimbá, baixista, natural de Florianópolis/SC, trabalhou com bandas como Maracatu Bizoro Avoador e Marimbá. Diretor musical do CD “Cada Cabeça É Um Santo” da Banda Soteropolitanos e do CD “Depois da Ilha” de Bruno Aragão.
Ricardo Flocos, baterista, natural de Salvador, Bahia. Músico atuante na cena soteropolitana, trabalhou com bandas como Galvão (Novos Baianos), Abel do Ere, Yure da Cunha (Angola), Pirigulino Babilake e Scambo.

MÚSICOS:
Thiago Ribeiro (guitarra, bandolim e voz)
Daniel Neto (acordeão e escaleta)
Gustavo Marimbá (baixo)
Ricardo Flocos (Bateria)

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais