Bethânia em: “Tempo, Tempo, Tempo”

0

Na quarta-feira 18, Maria Bethânia pisa no palco do Teatro Tobias Barreto para apresentar o show Tempo, Tempo, Tempo, espetáculo que comemora 40 anos de carreira da cantora e serve de lançamento do seu novo disco Que falta você me faz, com músicas Vinícius de Moraes. A direção é de Bia Lessa e cenário de Daniela Thomas e Marcia Moon. Já a iluminação traz a assinatura do competentíssimo Maneco Quinderé.

No repertório, pérolas pinçadas do tesouro musical deixado pelo poetinha camarada, como “Felicidade”, “Samba da bênção”, “Tarde em Itapoã” e “Modinha”, entre outras. O show também conta com a recriação da mítica “Carcará” e “Um dia pra vadiar”, composta especialmente para o espetáculo, em homenagem ao compositor.

No palco, Bethânia estará acompanhada de um time de primeira linha no cenário músical brasileiro: Jaime Alem, seu maestro há 20 anos, no arranjos, regência, violão; João Castilho, no violão e guitarra; João Carlos Coutinho, no piano; Rômulo Gomes, no baixo; Marcio Mallard, no violoncelo; Marcelo Costa e Reginaldo Vargas, no piano.

MARIA BETHÂNIA
* Dia: 18 (4)
* Horário: 21 horas
* Local: Teatro Tobias Barreto
* Preço: R$ 100,00 e R$ 50,00

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais