Cabedal e Tim Maia Cover

0

Cabedal / Foto: Divulgação
Esta sexta-feira, 26, a Casa do Rock será palco do show que vai reunir 2 bandas que prometem colocar todo mundo pra dançar. A partir das 22h, as duas bandas mostram o que há de melhor na música brasileira. O show também marca a despedida da Casa do Rock, já que este mês, o espaço de shows fecha suas portas.

A Cabedal, banda que abre a noite, é uma banda sergipana que carrega a idéia de fazer música brasileira unindo estilos diversos. Influenciada por grandes nomes da música pop, a banda caminha sem amarras do samba ao rock, da bossa à Tropicália, do carnaval ao baião. A Cabedal trás influências de Tim Maia, Novos Baianos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Tropicália.

Já a Tim Maia Cover, dispensa apresentações daquele que a banda propõe reproduzir canções. A banda sobe ao palco para interpretar o cover do amado e odiado Tim Maia que emplacou grandes sucessos como “Gostava Tanto de Você” e “Me dê Motivos”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais