Café Del Mar Tour Aracaju

0
Sábado,27, tem Café Del Mar Tour Aracaju (Foto: divulgação)

A conceituada marca do segmento eletrônico Café del Mar, reconhecida por ser referência em estilo e glamour em Ibiza, se prepara para pousar pela terceira vez em Aracaju. A festa, que funciona em sistema open bar premium acontece sábado, 27, na Casa de Praia, sob o comando do DJ Hector Lopez, residente da festa.

Sinônimo de excelência e elegância, a turnê mundial do Café del Mar acontece em várias cidades da Europa, Ásia e Américas, e já tem um público cativo em Aracaju. "Essa é uma das festas que eu faço questão de ir aqui. Ela sai do senso comum não só pela música mas também pela atmosfera que envolve o ambiente e o público", garante o empresário Marco Antônio Galvão. Isso porque há uma preocupação por parte dos organizadores do evento em aproximar ao máximo o clima da festa ao da original. "O Café Del Mar Tour Aracaju é uma balada de luxo, open bar exclusivo, que segue o mesmo padrão de som e iluminação da franquia espanhola. A decoração também é ponto alto do evento", afirma o empresário Humberto Macêdo, que promove o evento na cidade ao lado de Ádamo Lima e Harry Boersma, com toda experiência angariada a partir da conceituada Black Diamond, festa eletrônica que também é desenvolvida por eles com excelência.

Diretamente da paradisíaca Ibiza, o DJ Hector Lopez é uma das mais esperadas atrações do evento. O jovem iniciou a carreira de DJ em Benidorm há mais de 20 anos na Espanha e rapidamente conseguiu alcançar os mais prestigiados clubs do mundo, como El Divino, Pacha, Bora Bora e Privilege. Hector também tocou em importantes tours como Amnésia e Ministry of Sound, e dividiu as cabines com grandes artistas como Paul Van Dyk, Tim Healey, Les Schimitz, David Amo & Julio Navas, Wolfgang Gartner e Wally Lopez, entre outros.

Além dele, o internacional Rony Deville e o consagrado DJ Budah Moderno completam o line up do evento. Rony foi DJ residente da We Party on tour de Madri, do Madhunter Club, e é super reconhecido na Europa por ter passado pelas melhores festas de lá, como Space of sound, Heaven, Joy, Connection, Odarko, Into the tank, entre outras. Tocou em Ibiza, Portugal, Milão, Roma, Londres, Gran Canarias, Badajoz, Ibiza Circuit 2011, Barcelona, além dos Estados Unidos, Nova Yorque e Boston. Já o brasileiro Budah Moderno, referência sergipana no cenário, apareceu dois anos seguidos na lista de melhores sets do ano do Rio Music Conference.

O Café Del Mar Tour Aracaju acontece na Casa de Praia, Rodovia José Sarney, 1km depois da AABB, com censura 18 anos. Os ingressos estão sendo comercializados na loja Osklen do Shopping Riomar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários