Canarinhos de Aracaju se apresenta no TTB

0
Show marca a celebração de 18 anos do grupo (Foto: divulgação)

O Instituto Canarinhos de Sergipe (Incase) apresenta na próxima terça-feira, 05 de dezembro, às 19 horas, o show “Vida de Viajante”. Produzido e coordenado pelo maestro, Carlos Magno, o espetáculo promete emocionar e divertir o público que comparecer ao Teatro Tobias Barreto, marcando a comemoração dos 18 anos do Coral Canarinhos de Aracaju.

Desta vez, o grupo apresenta um repertório baseado em grandes compositores da Música Popular Brasileira, a exemplo de Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan, Tim Maia, Alceu Valença, Zé Ramalho, Luiz Gonzaga entre outros nomes. O evento, que é gratuito, conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

O INCASE foi fundado em Novembro de 2008 o é uma ONG com finalidades Culturais, de assistência social, atendendo a crianças, jovens e adolescentes do Estado de Sergipe. Possui três grupos distintos: "Pequenos Canarinhos de Aracaju", formado por crianças de 6 a 10 anos; "Canarinhos de Aracaju", formado por adolescentes de 10 a 18 anos e a "Orquestra Villa Lobos".

SERVIÇO:

Canarinhos de Aracaju
Show: Vida de viajante
Data: terça-feira, 05 de dezembro
Horário 19 h
Local: Teatro Tobias Barreto

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais