Canto Vivo realiza Feirinha de Trocas no dia 14

0
Ação ocorre das 13h às 17h no Calçadão da Praia Formosa, em Aracaju (Foto: divulgação)

O Instituto Canto Vivo vai promover mais uma Feirinha de Trocas no sábado, 14 de julho, das 13h às 17h no Calçadão da Praia Formosa. Na ação, cinco peças de roupas, calçados, objetos de decoração, livros, entre outros, valem uma muda de planta.

Após a ação, os itens de vestuário serão doados para a Escola Amélie Boudet (também conhecida como Casa do Pequenino). Já os livros serão vendidos em posteriores feiras a fim de angariar fundos para desenvolver projetos ambientais.

Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada em 2001 por ativistas ambientais em Aracaju (SE). Em junho deste ano, a ONG se expandiu para São Paulo (SP).

A Canto Vivo já plantou mais de 1 milhão de mudas, distribuiu mais de 400 mil sementes e fez 915 intervenções ambientais e ministrou 200 palestras. As ações já beneficiaram 21 estados brasileiros.

A missão social da Canto Vivo é semear de forma revolucionária e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários