Cantora baiana traz o projeto ‘Amy Reggaehouse’ a Aracaju

0
O projeto “Amy Reggaehouse” surgiu em 2016, e traz para os palcos o talento da baiana Clariana Fróes (Foto: divulgação)

Elogiada e reconhecida por Zalon Thompson, backing vocal da estrela da música internacional Amy Winehouse, e sob a chancela da Gravadora Warner Music, o projeto “Amy Reggaehouse” desembarca em Aracaju neste sábado, 5. O show, que faz releituras da diva da música em Reggae Music, é comandando pela cantora baiana Clariana Fróes.

O projeto “Amy Reggaehouse” surgiu em 2016, e traz para os palcos o talento da baiana Clariana Fróes, que resgata o repertório da artista britânica, que partiu de forma precoce. O projeto tem feito sucesso por onde passa e já está rodando o Nordeste do país, ajudando a reduzir um pouco a saudade dos fãs de Amy. “A reação do público é incrivelmente instantânea. Ao ouvirem a primeira vez, percebo as expressões mudarem na plateia e logo prestam atenção com feições de admiração e muitos aplausos!”, conta Clariana, que tem 22 anos, mas traz a música no sangue desde os nove, quando começou a tocar violão.

O show acontece a partir das 21h, no the Stones Pub, que fica na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, nº 459, no bairro São José, em Aracaju.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais