Capital Inicial divide palco com U2 Cover

0

Capital Inicial
Na sexta-feira 27, sobem ao palco do Aloha Bar as bandas Capital Inicial, que lança  o seu mais novo disco Eu Nunca Disse Adeus, e U2 Cover, de São Paulo, precursora do movimento cover do final dos anos 80 no Brasil.

 

O novo trabalho do Capital Inicial, gravado este ano, após Aborto Elétrico, de 2005, traz 13 faixas inéditas com destaque ao título que dá nome ao disco. As letras do repertório visitam o universo adolescente, apesar da idade madura dos seus integrantes. Os títulos das músicas retratam bem a intenção do novo trabalho, como em “18”, inspirada em um sobrinho do vocalista de dezoito anos, “A Vida é Minha (Eu Faço o Que Eu Quiser)”, frase comum dos adolescentes que expressa o desejo de auto-afirmação, entre outras, com exceção de “Um Homem Só”.

 

U2 Cover (SP)
Já U2 Cover apresenta os grandes sucessos da banda irlandesa no show Reunion, em cartaz recentemente no Funchal, em Sã Paulo. O espetáculo foi gravado em DVD com a utilização de um painel de última geração de 5,50 por 3,50 metros, além de duas projeções de 6 metros por 4,5 metros, com exibição de imagens e transmissão simultânea.

 

CAPITAL INICIAL E U2 COVER

* Dias: 27 (6ª)

* Horário: 24 horas
* Local: Aloha Bar – Rod. Hosé Sarney

* Preço: R$

* Venda de Ingressos:

 

 

Comentários