Cinema drive in terá exibição de filmes neste final de semana

0
Cinema Drive in deve acontecer até novembro (Foto: AvBr Produções)

Os aracajuanos e turistas que estiverem na capital sergipana este final de semana poderão ir ao cinema. As sessões de filmes nacionais e internacionais estão acontecendo na modalidade drive in no estacionamento do Museu da Gente Sergipana. A organização acredita que pelo menos até o mês de novembro os filmes serão exibidos nessa modalidade.

“Desde o dia 15 que começamos, em parceria com o Instituto Banese e com a AvBr Poduções, o cinema drive in. Pensamos em permanecer com essa modalidade até novembro, mas tudo é teste, vamos avaliar como está sendo a procura. Estamos aguardando a liberação das salas de cinema na modalidade presencial e daí vamos testando e vendo se permanecem as duas modalidades. Tudo vai depender dessas avaliações”, conta Rosangêla Rocha, diretora do Cine Vitória.

A avaliação dos primeiros dias de exibição no cinema Drive in é positiva. De acordo com Rosângela, no primeiro dia, nas duas sessões, foram vendidos 46 ingressos. “A aceitação da população tem sido boa, no primeiro dia foi muito bom, no segundo dia tivemos uma redução, mas isso é natural. Essas variações dependem também dos filmes que são exibidos. Priorizamos filmes variados da cinematografia nacional e internacional, e estamos aguardando o lançamento do edital da Casa Curta-Se para exibirmos filmes sergipanos também”, adianta.

Durante essa semana de inauguração as sessões acontecem diariamente até o domingo, 20. A partir da próxima semana as sessões acontecem apenas aos finais de semana, de sexta-feira a domingo. “São sempre duas sessões diárias durante o final de semana, umas às 18h e outra às 20h10”, diz Rosangêla.

Para manter as medidas de segurança sanitária são permitidos no máximo 26 carros por sessão. Os ingressos para cinema drive in são disponibilizados diariamente e vendidos online na plataforma Sympla .

“Dentro de cada carro são permitidas quatro pessoas no máximo e todos devem utilizar máscaras. O ingresso é R$ 50 por carro e a programação pode ser conferida no site do Museu da Gente Sergipana”, conta a diretora do Cine Vitória.

Confira a programação desse final de semana:

Dia 19 (Sábado)

18h – ‘Bruxarias’ (78 min)

Classificação indicativa: LIVRE

20h10 – ‘Música para Morrer de Amor (102min)

Classificação indicativa: 16 anos

 

Dia 20 (Domingo)

18h – ‘Bruxarias’ (78min)

Classificação indicativa: LIVRE

20h10 – ‘Música para Morrer de Amor (102 min)

Classificação indicativa: 16 anos

 

Por Karla Pinheiro

Comentários