Aquaman

0

(Aquaman). EUA, 2018. Direção de James Wan. Roteiro de Geoff Johns, Mort Weisinger, Paul Norris e Will  Beal. Produção de Peter Safran. Direção de Fotografia: Don Burgess. Música de Rupert Gregson-Williams. Montagem de Kirk M. Morri. Cia. Produtora: DC Comics Entertainment. Distr. nos Cinemas: Warner Bros.  Com Jason Momoa, Nicole Kidman, Amber Heard, Dolph Lundgren, William Dafoe,  Dylan Stumer, Gabriella Petkova, Ludi Lin,  Michael Beach, Patrick Wilson, Randall Park, Sophia Forrest, Temuera Morrison

Gênero – Aventura, Ficção.

Sinopse – O filme revela a história da origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry, levando-o na jornada de sua vida – uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

Apreciação – Não é o filme de estrei de Jason Momoa, mas o que vai leva-lo à fama absoluta. Nos Estados Unidos, aliás, toda a publicidade explorou o corpo atlético de Nomoa, como ator de filme de aventura. Aliás este “Aquaman” é o primeiro concorrente forte que a DC Comics pretende enfrentar no seu campo próprio, o de heróis fantásticos, os valentões da Marvel. Esse personagem Aquaman é muito antigo no campo dos quadrinhos.

Fique de Olho – Em Nicole Kidman perdida num papel menor do que o seu talento.

Onde assistir