As Trapaceiras

0

(The Hustle). EUA, 2019.  Direção de Chris Addison. Roteiro de Dale Launer, Jac Schaeffer, Paul Hennning e Stanley Shapiro. Produção de Rebel Wilsone eRogerBirnbum .DireçãodeFotografia: Michael CoulterMúsica de AnneDudley.Montagem de Anthny Boys. .Cia Produtora: Camp Sugar, Cave 76, Pin High Productions e Metro Goldwyn Mayer. Distr. nos Cinemas: Universal Pictures. 93m, 12 anos. Com Anne Hathaway, Rebel Wilson, Aaron Neill, Alex Sharp, Casper Christensen, Ken Byrd,  Tim Blake Nelson. Eloise LovelAnderson.

Gênero – Comédia

Sinopse – Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, compete em para conseguir extorquir a fortuna de um ingênio prodígio da tecnologia.

Apreciação– Obra de estreia na telona do diretor  Chris Addison, que antes só dirigira filmes para a televisão. Uma outra estreia também é da atriz Rebel Wilson como produtora de filmes. Mas esta comédia é apenas um  veículo promocional para suas duas estrelas principais, Rebel Wilson, que não é tão conhecida no Brasil, e a belíssima Anne Hathaway. Pode funcionar como diversão. Então é curtir a atriz principal, Anne Hathaway, cujos filmes ultimamente não têm chegado por aqui.

Fique de Olho – Em papel secundário, no ator Tim Blake Nelson,que também anda meio desaparecido.

Onde assistir