Fúria em Alto Mar

0

(Hunter Killer).  China, EUA, 2018. Direção de Donovan Marsh. Roteiro de Arne Schmidit, Don Keith Cooper, George Wallace e Jamie Moss. Produção de Alan Siegel, Danielle Robinson, Gerard Butler, Jamie Moss e Neal H Moritz. Direção de Fotografia:Tom Marais. Música de Trevor Morris. Montagem de Michael J. Duthie. 121m, 14 anos. Cia. Produtora G Base, Hishow Entertainment, Millenium Films, SprocketHeads, Tucker Tooley Production. Distr. No Brasil: California e Imagem Fimes. Com Gerard Butler, Caroline Goodall, Adam James, Corey Johnson, Gary Oldman,  Michael Gor, Michael Nyqvist, Will Attenborough e Zane Holtz.

Gênero – Ação, Aventura

Sinopse – Em meio a conflitos entre EUA e Rússia, submarinos de ataque nuclear altamente sofisticados rondam as profundezas do Oceano Ártico. Quando o presidente russo é captiuradoo por inimigos, o capitão Joe Glass se une a um grupo de elite da Marinha norte-americana para tentar salvá-lo.  Agora, americanos e russos devem trabalhar juntos para impedir que uma terceiera guerra mundial se inicie.

Apreciação – Só no cinema é possível uma aventura desse tipo, envolvendo americanos e russos em alto mar do Oceano Ártico. O filme é coproduzido juntamente com a China e os Estados Unidos. Uma verdadeira “intriga internacional”, que não é o filme de Alfred Hitchcock que vai ser reprisado nos próximos dias.

Fique de Olho – Em dois vetreranos de Hollywood: Gary Oldman e Caroline Goodal.

Onde assistir