Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

0

(Mamma Mia! Here We Go Again). EUA, 2018. Direção e  roteiro de Ol Parker. Participação no roteiro de Catherine Johnson e Richard Curtis. Música de Benny Andersson, Bjorn Ulyaens. Produção de Judy Craymer e Gry Goetzman. Direção de Fotografia: Robert D. Yeoman. Montagem de Peter Lambert. Cia. Produtora:Little Star Productions e Playtone, para distribuição da Universal Pictures. Com Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgqard, Cher, Julie Walters,  Christine Baranki, Dominic Cooper, Andy Garcia, Josh Dylan, J eremy Irving, Alexa Davies, Jessica Keenan Wynn, Naoko Mori.

Gênero – Musical

Sinopse – Dez anos depois, os personagens do filme anterior regressam à mágica ilha grega de Kalokairi. Para conhecer o presente de Sophia, cuja vida está prestes a mudar para alegria de todos. Viajaremos ao passado. Neste verão mágico de final dos anos 70 descobriremos uma jovem apaixonada, Donna, acompanha de seus dois melhores amigos  e como se forjaram as relações com os três homens de sua vida.

Apreciação – Não chega a ser propriamente uma sequência do filme que foi sucesso há dez anos atrás. Mas é o reencontro com personagens que marcaram uma juventude, com a mesma trilha sonora do grupo sueco Abba. O diretor Ol Parker não é muito conhecido por aqui, mas ele já fez dois filmes menores anteriormente, intitulados “Agora e Sempre” e “Rosas Vermelhas”. O elenco deste novo filme parece um revival do musical anterior, como nomes como Meryl  Strep, Pierce Brosnan (que volta a cantar em cena), Colin Firth e Stellan Skarsgard, mais a inglesa Julie Walters. Novos personagens são introduzidos na história para beneficiar a presença de Andy Garcia e Cher. Em boa parte da Europa, este filme já fez sucesso, mas nosso Estados Unidos  não andou bem nas bilheterias.

Fique de Olho – Em Meryl Streep, mais uma voz soltando a voz em duas ou três sequências, como o fez no filme anterior.

Onde assistir
Comentários