Meu ex é um espião

0

(The Spy Who Dumped Me). EUA, 2018. Direção de Suzanne Fogel. Roteiro de David Iserson e Susanna Fogel. Produção de Brian Grazer e Erica Huggins. Direção de Fotografia: Barry Peterson. Música de Tyler Bates. Montagem de Jonathan Schwartz. 16 anos, 116m. Cia. Produtora: Imagine Entertainment, Lionsgate. Distrl. nos cinemas: Pris Filmes. Com Gillian Anderson, Kate Mckinnon, Mila Kunis, Nick Wittman, Justin Theroux, Genevieve McCarthy, Atila C. Arpa, Barnabas Reti, Fred Melamed, Justin Wachsberger, Kev Adams, Maria Z. Wilson.

Gênero – Comédia

Sinopse –  Audrey e Morgan, duas melhores amigas de 30 anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional, quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a sai próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa, fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Apreciação – Uma mistura de comédia e filme de ação, a critica inglesa destcou o ótimo trabalho da atriz Kate McKinnon, que faz ótima dupla com a mais veterana Mila Kunis. Mas dizem que o filme é bastante rotineiro, destacando-se porém as cenas de ação  que permeia todo o filme. A diretora Susanne Fogel é pouco conhecida por aqui. Entre os atores destaque também para Justin Theroux  e Gillian Anderson, da série “Arquivo X”.

Fique de Olho – Na jovem e bonita Kate McKinnon.

Onde assistir