Missão Impossível: Efeito Fallout

0

(Mission Impossible –Fellout). EUA, 2018.Direção e Roteiro de Christopher McQuarrie, baseado na série de televisão criada por Bruce Geller. Direção de Fotografia: Rob Hardy. Edição de Eddie Hamilton. Música de Lorne Balfe.  Produção de Tom Cruise, David Ellison, Christopher McQuarrie, Jake Myers, J.J. Abrams.  Cia Produtora: Skydance, Bad Robot Production. Distr. nos cinemas Paramount Pictures. 147m, 13 anos. Com Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pett, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Angela Basset, Michele Monaghan, Alec Baldwin, Charles Vincent, Vanessa Kirby, Velibor Topic, Wes Bentley, Jag Patel, Julianne Binard, Raphael Desprez,  Sean Harris.

Gênero – Ação

Sinopse – As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Ethan Hunt e sua equipe do IMF, na companhia de aliados conhecidos estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão  dá errado.

Apreciação  –  Originado de uma série de televisão que nos anos 80 do século passado fez muito sucesso na telinha, “Missão Impossível” chegou ao cinema em 1995, pelas mãos do diretor Brian de Palma, que, num certo período,  chegou a ser considerado o novo Alfred Hitchcock. Para a produtora Paramount Pictures a visão era a de um filme que poderia substituir os filmes e James Bond na mente dos fans. O segundo filme, feito quatro anos depois, soou melhor do que o primeiro porque conduzido por ninguém menos que um mestre dos filmes de ação do Oriente, o fantástico John Wood. O terceiro capítulo serviu para que outro diretor forjasse o seu nome entre os queridinhos de Hollywood: J. J. Abrahams. Mais entrosado com os filmes de animação, Brad Bird assinou o quarto capítulo, passando depois a bola para o inglês Christopher Quarrie. É o mesmo diretor deste novo capítulo, que hoje chega às telas do mundo inteiro. Como nos filmes anteriores, o ator Tom Cruise é o interprete de Ethan Hunt, executando ele próprio todas as cenas de ação poro mais perigosas que sejam elas. As cenas de perseguições em todos os filmes são sensacionais, o que deve se repetir no filme de agora, o primeiro que repete um diretor.

Fique de Olho – Nos momentos em que Tom Cruise enfrenta perigos sensacionais inventados pela história para atrair a atenção do espectador.

Onde assistir
Comentários