O Doutrinador

0

Brasil, 2018.  Direção de Gustao onafé. Roteiro de Bia Crespo, Denis Nielsen, Gariel Weiner,  Guilherme Siman, L. G.Bayão, Luciano Cunha,Mirna Nogueira, Rodrigo Lages. Produção de Bruno Wainer, Mqarcio Fraccaroli e Sandi Adamiu. Direção de Fotografia: Rodrigo Cerval. Montagem de Federico Brioni. 16 anos, 108m. Cia Produtora: Space, Pris Entetenimento. Distr. nos cinemas: Paris Filmes, Downtown Filmes. Com Eduardo Moscovis, Eucir de Souza, Gustavo Vaz, Carlos Betão, Helena Luz, Helena Ranaldi, Kiko Pissolato, Lucy Ramos, Marilia Gabriel, Natália Lage e Tuca Andrade.

Gênero – Aventura

Sinopse – Um vigilante mascarado ataca para comter a impunidade que permite políticos e donos de empreiteiras ficarem ricos por meio da miséria e do trabalho dos brasileiros.

Apreciação – O cinema brasileiro copia o pior do filme B norte-americano: o filme de mistério e com alguma critica  social e política. Como o diretor Gustavo Bonafé não é conhecido, é pedir que o espectador arrisque o preço do ingresso para conferir a qualidade deste “O Doutrinador”. Entre os produtores, Bruno Wainer, Marcio Fracarolli e Sandi Adamiu, da cúpula da empresa produtora e distribuidora Paris Filmes.

Fique de Olho – Em Marília Gabriela. O que faz a experiente jornalista num filme como esse? Estará querendo retomar sua carreira de entretenimento?

Onde assistir
Cinemark Jardins
O Doutrinador
19/11 (SEG) - 20/11 (TER) - 21/11 (QUA) Sala 1 - 22:00
16