O Maior Presente: Um Filme Sobre o Perdão

0

(El Mayor Regalo).  Espanha, 2018. Direção  de Juan Manuel Cotelo. Roteiro de Alexis Martinez, e Cotelo. Produção de Simona  Puscs. Direção de Fotografia e Montagem: Alexis Martinez. Cia Produtora: Infinito mas Uno. Distr. nos cinemas: Cinemark,Coragem  Distribuidora.  107m, 12 anos.Com  Alexandre Navarro, Carlos Aguillo, Charo Gabella, Ines Sajara, Joe Gomez, Jorge Garcia guerrero, Juan Manuel Cotelo, Paco Estelles, e Saskia Guanche.

Gênero  – Drama

Sinopse – A história de um diretor de cinema que quer dar um final felizão seu último filme. Para tantoele vai em busca de histórias reais de pessoas que, apesar de terem sofrido  experiências muito mais dolorosas,conseguiram dar um final diferentes as suas histórias, em que no luar de acabar e com vingança, optaram pela maior presente de todos: o perdão.

Apreciação – Um dramalhão como não se fabrica mais  em todo cinema de fala espanhola. Aqui porém se preserva o drama com fixação humanitária. O cinema argentino  de apelação e vocacionado para o choro. Leve lenços, muitos, para conter o choro nas cenas melodramáticas.

Onde assistir