O Manicômio

0

(Heilstatten). Alemanha, 2018. Direção de Michael David Pate. Roteiro de Ecki Ziedrich, Michael David Pate. Produção de Till Schmerbeck.  Direção de Fotografia: Pascal Schmit. Música de Andrew Reich. Montagem de David Pate. Cia Produtora: Schmerbeck Filmproduktion e Fox International Production. Distr. nos Cinemas: Paris Filmes. Com  Davis Schulz, Farina Flebbe, Lisa-Marie Koroll, Maxine Kazis, Nilam Farooq, Tim Oliver Schultz e Timmi Ttrinks.

Gênero – Terror

Sinopse – Alguns youtubers entram ilegalmente em um santuário perto de Berlim. Eles fazem um desafio de 24 horas com o intuito de viralizar o vídeo. Não demora muito tempo para eles perceberam que não estão sozinhos e não são bem-vindos no local.

Apreciação – Terror tentando conquistar o público adolescente, embora com censura um tanto quanto alta: 16 anos.  O diretor e os atores são desconhecidos neste lado da América. Mas o filme pode funcionar, porque o esmero técnico das produções alemãs é sempre interessante.  Vamos conferir, então?

Onde assistir

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais