O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

(The Nutcracker and the Four Realms). EUA, 2018. Direção de Lasse Halstrom. Roteiro de Ashleiugh Powell, Simon Beaufoy. Produção de Jeremy Johns, Larry Franco, Lindy Goldstein, Marc Weigert, Mark Gordon. Direção de Fotografia: Linus Sandren. Música de James Newton Howard. Montagem de Stuart Levy. 100m, Livre. Cia Produtora: Mark Gordon Company, Walt Disney Pictures. Distr. nos cinemas brasileiros: Buena Vista. Com Keira Knightley, Helen Mirren, Morgan Freeman, Richard E. Grant,Henry Helm, Jack Whitehall, Mackenzie Fioy, Matthew McFadyen.

Gênero – Fantasia

Sinopse – Tudo que Clara deseja é obter uma chave – uma chave única, capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixadoi por sua falecida mãe. Um fio de ouro, apresentado a ela na festa anual do seu padrinho Drosselmayer leva Clara à cobiçada chave – que rapidamente desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelelo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip , uma gangue de camundongos e os regentes que poresidem os três reinos: das Neves, o das Flores e o dos Doces. Clara e Philip precisam enfrentar o osinistro Quarto Reino, onde vive a tirana mãe Ginger para recuperar a chave e ter esperança de trazer a harmonia de volta ao seu mundo.

Apreciação – Adaptação livre e politicamente errado da célere opereta “Quebra Nozes”, agora com um elenco de ótimos veteranos – como Morgan Freeman, Helen Mirren, Keira Knightley , Richard E. Grant e algumas caras novas e bonitas, como Miranda Hart e Emily Ng. O diretor é o sueco Lasse Hallstrom, há muito tempo desaparecido das telas dos cinemas – mas ele continua filmando, os seus filmes não estão interessando às distribuidoras.

Fique de Olho – Em Helen Mirren, fazendo uma insuspeita vilã, e cobrindo a tela com seu imenso talento.

Onde assistir

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais