Rambo: Até o Fim

0

(Rambo, LastBlood). EUA, 2019.Direção de Adrian Grunberg. Roteiro de David Morrell, Matthew cirulnick e Sylvester Stallone.  Produção de Avi Lerner, Kevin King Templeton, Les Weldon, Steven Paul, Yariv Lerner.  Direção de Fotografia: Brendan Galvin. Música de Brian Tyler. Montagem de Todd E. Miller.  Cia Produtora: Balboa Productin, Campbell  Grobman Film, Lionsgate, Millennium Films. Distr. nos cinemas brasileirows: Imagem Fimes. Com Sylvester Stallone, Paz Veja,  Aaron  Cohen, Diane Bermudez, Jessicia Madsen, Joaquin Cosio,  Louis Mandylor, Manuel Uriza Niick Wittman, Oscar Jaenada, Owen Davis, Sheila Shah,Yvette Monreal.

Gênero  – Ação, Aventura

Sinopse – O tempo passou para Rambo e agora ele vive em recluso trabalhando em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Quando a filha de um amigo é sequestrada, ele não consegue se controlar e decide enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Apreciação – O personagem e Rambo está de volta, novamente vivido por Sylvester Stallone. Quando está sem ter o  que fazer, Stallone inventa mais uma história para seu famoso personagem. O compromisso não é com a verdade, mas com o cinema de ação e aventura. Este é o quinto filme da série. Mas ninguém garante que seja o último.

Fique de Olho – Em Paz Vega, a bela e sensual atriz mexicana.

Onde assistir