Vai Que Cola: O Começo

0

Brasil, 2019 . Direção de César Rodrigues .Roteiro de João Paulo Horta, Leandro Soares, e Renato Fagundes. Produção de Luiz Noronha e Pedro Buarque de Hollanda.  Música de Fabiano Krieger e Lucas Marcier.  Cia Produtora: A Fabrica, Conspiração Filmes, Globo Fimes e Universal Pictures. Distr. nos Cinemas: H20 Filmes.  87m, 12 anos. Com Catarina Abdalla, Alice Moreira, Cacau Protásio, Érico Brás, Fábio Lago, Fiorella Mattheis, Marcelo Médici, Marcus Majella, Mary Sheila, Paulinho Serra, Samantha Schmutz, Sérgio Mallandro e Sílvio Guidane.

Gênero – Comédia

Sinopse – Antes de dona Jõ ter uma pensão, antes de Jéssica conhecer Maicol, assim que Fernando desembarcou no Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu, isto é “Vai Que Cola 2, O Começo”

Apreciação – O segundo capítulo de “Vai Que Cola” vai em busca dos personagens quando eles ainda eram meros conhecidos e não amigos. Se você se interesse pelo  começo da chanchada, este é o filme, então.

Fique de Olho – Em Fiorella Mattheis, que é a única atriz no filme que você pode dizer, com sinceridade, que é bonita. Quanto ao talento, o filme, como o primeiro, não deve explorar muito.

Onde assistir
Cinemark Riomar
Vai Que Cola: O Começo

14/11 (QUI) - 15/11 (SEX) - 17/11 (DOM) - 18/11 (SEG) - 19/11 (TER) - 20/11 (QUA)

Sala 5 - 13:05 NAC

12 anos