Voando Alto

0

(Manou the Swift) Alemanha, 2019. Direção de Andrea Block, Christian Haas.Roteiro de Andrea Block, Axel Melzener, Christian Haas, Gregory Baranes e Phil Parker. Produção de Block, Chrstian Haas, Musica de Frank Schreiber e Steffen Wick.  Montagem de Dennis Lutz, Dirk Stoppe. Distr. Nos cinemas: Paris Filmes. Cia Produtora: Luxx Films.

Gênero – Animação

Sinopse –  Manou cresceu acreditando que é uma gaivota, como seus pais. Ele se esforça para nadar, pescar, e voar como ele, mas não parece muito talentoso. Para o seu grande choque, ele descobre que foi adotado como um filho de uma prole considerada amaldiçoada, as andorinhas. Uma noite, Manou não guarda os ovos da comunidade  e os entrega aos ratos. Indignadas, as gaivotas expulsam Manou  de casa, dando início a uma jornada de descobertas e novas amizades.

Apreciação – Filme para a garotada, produzido na Alemanha e importado por uma empresa brasileira, a Paris Filmes. A indústria alemã de cinema tem reputação de produzir filmes de alta qualidade. O que pode ser o caso aqui também.

Fique de Olho – No filme em si, que é um produto vindo da Alemanha, país que não produz muitos filmes para crianças.

Onde assistir