WiFi Ralph: Quebrando a Internet

0

(Ralph breaks the Internet). Direção de Phil Johnston e Rich Moore. Roteiro de Jim Reardon, Pamela Ribon, Johnson e Moore. Produção de Dark Spender. Direção de Fotografia: Nathan Warner. Música de Henry Jackman.  Cia. Produtora: Walt Disney Animation Studios. Distribuição nos Cinemas: Buena Vista.  Com Anthony Daniels,  Ed O´Neill, Edy Ganem, Jane Lynch, Jennifer Hale, Jodi Benson, John C. Reilly, Linda Larkin,  Paige O´Hara, Rich Moore, Sarah Silverman.

Gênero – Animação

Sinopse – Agora que o fliperama ficou para trás, aventura-se no desconhecido e empolgante mundo da internet, que pode ou não sobreviver a detonação  causada por Ralph, o vilão dos vídeo-games  e sua companheira desajustada Venellope von Schweet. Eles precisam arriscar tudo  ao viajar  para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o vídeo-game de Vamnellope, Corrida Doce. Sem saber onde se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da internet, os internautas, para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências, o Buzzz Tubes.

Apreciação – Animação que pretende devassar o mundo da internet para a garotada. Parece ser um pouco didático e neste ponde é onde está a sua grande virtude.

Onde assistir