Clube do Samba está de volta

0

A banda Samba Dju é uma das atrações da festa (Foto: Divulgação)

Desde sua primeira edição, em 2007, o Clube do Samba foi definitivamente colocado no calendário da cidade. Esse ano haverá novidade, uma estrutura completamente reformulada e atrações nacionais. A oitava edição será dia 9 de março, na Mansão Zilah Albuquerque, a partir das 21 horas, com a bandas Samba D’Ju, Thiago Corrêa, Magary Lord e Solamento.

A banda Samba D’Ju é considerada por muitos como a grande novidade do samba baiano e promete trazer um repertório variado e cheio de grandes sucessos. O grupo traz na premissa, ser uma banda de samba, com uma sonoridade carregada de diferentes influências musicais. Para criar o repertório, composto por releituras e músicas próprias, o grupo se inspira em artistas brasileiros. Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Maria Betânia, Ari Barroso, Chico Buarque, Cássia Eller, Arlindo Cruz, Elis Regina, estão entre os nomes que servem de referência para o grupo.

No Clube também tem espaço para o samba rock do Thiago Corrêa, que inova o estilo samba-rock dos anos 60 e tem seu trabalho reconhecido internacionalmente. Thiago Corrêa une em seu trabalho próprio a atitude do rock em letras inteligentes e contestadoras com a harmonia do blues, pop e jazz, a simplicidade e alegria do samba com a atitude do bom e velho rock n' roll para recriar a mais fiel representação da cultura brasileira atualmente: o samba rock.

A terceira grande atração é o cantor revelação do verão da Bahia, Magary Lord, que vai trazer seu Black Semba para o Clube do Samba. No repertório as músicas do artista, “Magary Black Semba Bahia” e “Escutando Magary”, além do sucesso “Circulou” da autoria de Magary Lord, FábioAlcântara e Leonardo Reis, e que já é uma das mais executadas nas rádios de todo o país, na interpretação da Banda Eva.

Com um novo repertório, a melhor banda de samba de Sergipe também é presença garantida no dia 9 de março. A Solamento participa pela quarta vez consecutiva da festa mais vip da cidade.

O Clube do Samba 2012 contará com lounges restritos para dez pessoas, que estarão à venda apenas no Stand do Clube do Samba, no Shopping Jardins. O espaço dará direito a um combo Whisky Chivas + Vodka Absolut + cinco energéticos + barca de sushi, além de um garçom exclusivo. Sem esquecer do Boteco do Clube, massagem, salão de beleza e espaço gourmet. Ingressos à venda no Stand Clube do Samba (Shopping Jardins), Couro & Cia (Shopping Jardins) e Aloha Eyewear (Shopping Riomar).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais