Comédia O Fantasma da Minha Sogra

0

(Foto: Divulgação)

O espetáculo "O Fantasma da minha Sogra" chega a Aracaju no dia 9 de março. O encontro será a partir das 20h no Teatro Atheneu. Falar de sogra é sinônimo de piadas e situações engraçadas. Que tal uma comédia que trata justamente da sogra?. Caio, um safado que passou a vida trapaceando, depois de festejar a morte de Esperança, mãe da doce e alienada Mary Ellen, não tem outro objetivo se não colocar a mão na herança. Porém, se depara com um obstáculo: a sogra volta em forma de fantasma para se vingar e ainda usa a coitada da empregada que é uma sensitiva de quinta categoria para ajudá-la no plano.

Viúva e herdeira de império, Esperança sempre desconfiou que o casório de Caio com Mary Ellen era armação do inteligente rapaz, que tem pai estelionatário e mãe viciada em dar golpes pela internet. Se a sogra assombra quando viva, imagina o fantasma dela tentando se vingar?

Vale a pena conferir mais esta produção da Cia. de Teatro Carlos Moreira de Goiânia, que traz para Aracaju a mesma qualidade das Comédias apresentadas recentemente, “do Arco da Veia” e “Velório a Brasileira”, e que desde 1992 contribui para o desenvolvimento Cultural do nosso País.  

Serviço
*Data: 09 de março
*Horário: 20h
*Local: Teatro Atheneu
*Venda de ingressos: Bilheteria do Teatro do dia 26 a 09 de março das 13h as 20h de Terça a Sexta e no Sábado das 12 h até o início do espetáculo.
*Maiores Informações: Na Bilheteria (79) 3213-7468 / Produtora (79) 9606-1529 / 8848-3666

Fonte: Assessoria de Imprensa        

Comentários