Curso “Aprendendo a lidar com pessoas difíceis”

0
O evento acontece no dia 9 de maio (Foto: divulgação)

Você há de concordar que as pessoas difíceis estão em toda parte e, como líder, você precisa aprender a lidar com elas. Liderar pessoas difíceis é cada dia mais desafiador e requer de nós talento para saber como adaptar nossa reação ao comportamento indesejado.

O comportamento difícil representa muitas vezes um peso para as empresas e pode gerar danos aos resultados financeiros. Tratar um comportamento difícil com habilidade, libera mais energia para investirmos nos projetos relacionados aos negócios da empresa, cumprirmos prazos com mais rapidez e cometermos menos erros ao longo do processo. Para enfrentar esse desafio tanto no trabalho, como na família ou no convívio social é necessário ter uma compreensão e entendimento global da situação e de comportamento humano.

O curso “Liderando Pessoas Difíceis” permitirá ao participante desenvolver a habilidade de trabalhar produtivamente com quem quer que seja, em qualquer lugar. O curso destina-se aos líderes, gerentes, coordenadores e um público que tem interesse em melhorar seu desempenho e serem mais assertivos nas suas relações com pessoas que apresentam comportamentos difíceis no dia a dia.

Em Aracaju, o curso acontece no dia 9 de maio, das 9h às 18h. As inscrições custam R$ 280. Desconto de 10% para associados ABRH e 20% para estudantes. Informações através do (79) 3022 1180.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais