Curso de produção de Eventos

0

O curso ocorre de 24 a 25 de março

O curso básico de produção de eventos, idealizado e ministrado pela produtora de eventos Eliana de Morais, o primeiro do Norte Nordeste, acontece há dez anos com sucesso e está de volta a Aracaju depois de dois anos. Será nos dias 24 e 25 de março, das 8h às 13h, no Sandrin Praia Hotel.

O curso, com carga horária de dez horas, visa qualificar para a atividade de produtor e organizador de eventos ensinando a produzir e organizar todos os tipos de eventos. É o evento do ponto de vista do produtor/ organizador desde a concepção, pré-evento, trans-evento e pós-evento abordando gastronomia, transporte, traslados, recursos humanos, recursos materiais e audiovisuais passando por noções de cerimonial público, cerimonial privado e etiqueta social.

É aberto a todos os profissionais de todas as atividades que trabalham, pretendem trabalhar ou gostam de eventos.  Ou quem simplesmente gosta de eventos e tem interesse no assunto. “Eventos” faz parte da vida social de todas as pessoas e está presente em todas as atividades profissionais.

Eliana de Morais

Produtores de eventos, turismólogos, secretárias, relações públicas, publicitários, advogados, médicos, administradores, servidores públicos, donas de casa, aposentados, fotógrafos e diversos prestadores e fornecedores da área de eventos já participaram do curso.

Valor do investimento: R$ 300,00. Pode ser divido em até 12 vezes (somente através do site do curso www.cursodeeventos.com.br). Inscrições à vista somente através de depósito ou no local do curso. E com a inscrição antecipada você ganha 10% de desconto.

Maiores informações: Site Convidei.com.br – (79) 3041-5858 / 9972-3107 / contato@convidei.com.br.
Realização: Convidei.com.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais